Polícia Militar de MG prorroga prazo para 115 vagas na área de saúde

As inscrições podem ser feitas no período de 11 de fevereiro a 7 de março.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) prorrogou as inscrições do concurso público para 115 vagas de oficiais de saúde. O salário é de R$ 5.446,80.

Os cargos de nível superior são para enfermeiro, farmacêutico (análises clínicas), farmacêutico, fisioterapeuta (fisioterapia respiratória), fisioterapeuta, médico nas especialidades de anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia vascular, clínica médica, ginecologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria e cirurgião-dentista (prótese dentária, endodontia, cirurgia e traumatologia buco maxilofacial, ortodontia e atendimento a pacientes com necessidades especiais).

Para participar da seleção, os candidatos devem ter até 35 anos na data de nomeação, prevista para o dia 20 de dezembro de 2013, o que implica exigência de ter nascido a

partir da data de 20/12/1978.

As inscrições podem ser feitas no período de 11 de fevereiro a 7 de março pelo site www.pmmg.mg.gov.br/crs. A taxa é de R$ 108,94.

A seleção é composta de 5 fases: prova de conhecimentos, prova prática e de títulos, exames de saúde, teste de capacitação física e estágio de adaptação de oficiais.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões de gramática, interpretação de texto, direitos humanos e conhecimentos específicos.

A prova será aplicada na data provável de 26 de maio, das 8h às 11h, em Belo Horizonte.

Fonte: G1