Polícia Militar de Santa Catarina abre 29 vagas de concurso nível superior

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) abriu novo concurso público que visa o preenchimento de 29 vagas de nível superior.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) abriu novo concurso público que visa o preenchimento de 29 vagas de nível superior. As oportunidades são para o Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires", nos cargos de professor, psicopedagogo, psicólogo, assistente técnico pedagógico e bibliotecário. No caso de professores, candidatos devem possuir formação de nível superior nas seguintes áreas: ensino religioso, história, filosofia, sociologia, teologia ou curso de extensão de ensino religioso de 120 horas ou mais.

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de novembro pelo site www.pm.sc.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 50.

A seleção se dará por meio de prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos devem ser entregues no ato de inscrição na Comissão de avaliação do Edital N.º047/DIE/PMSC/2013, Secretaria do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires Avenida Madre Benvenuta, 265, Trindade, Florianópolis - SC CEP 88036-500. O resultado final do certame será divulgado no dia 20 de dezembro pelos sites www.pm.sc.gov.br e www.cfnp.com.br

Fonte: Correio Web