Polícia Militar de São Paulo abre novo concurso para nível superior

Polícia Militar de São Paulo abre novo concurso para nível superior

A seleção é dividida em prova escrita, prova de condicionamento físico, exames de saúde e psicológico

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) abriu concurso público que oferta 31 vagas para nível superior. No total de chances, dez são para veterinários e 21 para dentistas, ambos na função de 2º Tenente PM Estagiário, com salário inicial de R$ 5.987,23.

Para a especialidade de veterinário o candidato deve possuir graduação em medicina veterinária e estar devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV/SP) no ato da posse. Já para dentista, além do diploma de ensino superior em odontologia, também é necessário que o candidato esteja regularmente registrado no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO/SP).

A seleção é dividida em prova escrita, prova de condicionamento físico, exames de saúde e psicológico, investigação social e análise de documentos e títulos. De acordo com edital, a prova teórica será aplicada no período da manhã e da tarde, na data provável de 7 de setembro ? feriado nacional que comemora a Independência do Brasil. As avaliações serão aplicadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

As inscrições devem ser realizadas do dia 7 de julho a 1º de agosto, por meio do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), organizadora do certame. O valor da taxa é de R$ 220.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: CorreioWeb