PMT convoca 47 técnicos de enfermagem para FMS

PMT convoca 47 técnicos de enfermagem para FMS

Os técnicos de enfermagem convocados deverão comparecer a partir do dia 5 de fevereiro ao CRH da FMS.

A Prefeitura de Teresina publica amanhã (01) lista de convocação para 47 técnicos de enfermagem - 30h, aprovados no Concurso Público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2011 pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI/NUCEPE. Com esta convocação, serão 90 servidores contratados no espaço de um mês.

Os técnicos de enfermagem convocados deverão comparecer a partir do dia 5 de fevereiro à Coordenação de Recursos Humanos da FMS, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 305, bairro Aeroporto, para tratarem de suas nomeações. O setor atende das 8h às 12h30 e o prazo para a apresentação dos documentos é de 30 dias a partir da publicação do edital.

Com as novas contratações os hospitais da Prefeitura de Teresina ganham reforço de profissionais para uma prestação de serviço mais eficiente para a população. "Esperamos assim desafogar os hospitais e promover maior resolutividade à saúde municipal", afirma o presidente da FMS, Luiz Lobão.

O setor de Recursos Humanos orienta que os convocados compareçam antecipadamente à FMS para se informarem sobre a documentação e exames a serem realizados para assumirem as vagas.

Somente neste mês a Prefeitura de Teresina já fez a convocação de servidores para os cargos de Médico Cirurgião Geral - 24h, Médico Pediatra - 24h, Médico Neurologista - 20h e Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo Facial - 24h, Médico Cirurgião Ortopédico e Médico Neurocirurgião - 24h.

Fonte: Portal Appm