Prefeitura convoca 51 classificados em concurso da área da saúde

Desde 2013 já foram 2.567 candidatos convocados.

A Prefeitura de Teresina está convocando 51 classificados no último concurso, realizado em 2011, para tomar posse nos cargos. São 15 técnicos administrativos, 8 enfermeiros plantonistas, 7 enfermeiros de 30 horas, 7 fisioterapeutas, 3 técnicos em radiologia, 3 farmacêuticos, 3 ortopedistas, 1 nutricionista, 1 advogado, 1 assistente social, 1 programador e 1 técnico em arquivo.

Desde 2013 já foram 2.567 candidatos convocados. O concurso foi realizado por meio da Universidade Estadual do Piauí em 2011 e prorrogado pelo prefeito Firmino Filho.

Os profissionais que tomarem posse irão exercer as atividades na rede hospitalar da Prefeitura de Teresina, que é composta por 10 hospitais localizados nos bairros da cidade, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), as maternidades e o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo.

A presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, afirma que os novos profissionais irão reforçar as equipes que trabalham nos serviços de saúde. “Nosso trabalho é garantir um atendimento de qualidade à população e expandir cada vez mais os serviços para atender a todas as demandas”, ressalta.

Os convocados devem comparecer na sede da Fundação Hospitalar, localizada na Rua Desembargador Freitas, 1599, Centro-Norte, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30, na sala do Núcleo de Qualificação Profissional.

Clique aqui e confira o Edital

 

Fonte: Assessoria