Prefeitura convocará aprovados em concurso público

A convocação dos classificados será feita obedecendo à ordem de classificação no concurso.

A Prefeitura de Teresina realizará, nos próximos dias, a convocação de 28 professores classificados nos último concurso para professor dos anos finais do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. A convocação dos classificados será feita obedecendo à ordem de classificação no concurso.

Na primeira convocação foram chamados os 373 aprovados no concurso, conforme disposto no edital. "A maior parte desses professores já está atuando nas escolas da rede municipal, no entanto, alguns dos aprovados não entregaram a documentação no prazo legal, por isso convocaremos os classificados?, explicou Marinalva Veras, presidente da Comissão Organizadora do concurso.

Serão chamados 28 professores: dois de História, três de Artes, três de Inglês, três de Educação Física, um de Ensino Religioso, sete de Matemática, quatro de Português, dois de Geografia e três de Ciências.

Os classificados no concurso devem ficar atentos à publicação do edital de convocação, que também será disponibilizado no site da Secretaria Municipal de Educação, e cumprir os prazos previstos para apresentação de documentos à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Fonte: PMT