Prefeitura de Boa Vista abre concurso com mais de 100 vagas

Há vagas para pessoas com deficiência

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, em Roraima, está em busca de profissionais para atuarem na área da Saúde.

São vagas de nível Superior, no cargo de Analista Municipal, para a função de Médico nas especialidades de Anestesiologista (7); Cancerologista Pediátrico (2); Cardiologista Pediátrico (1); Cirurgião Pediátrico (4); Cirurgião Torácico (1); Citopatologista (2); Clínico Geral (47); Dermatologista (1); Endocrinologista (1); Endoscopista (2); Intensivista Pediátrico (4); Nefrologista Pediátrico (1); Neurocirurgião (2); Neurocirurgião Pediátrico (1); Neuropediatra (1); Ortopedista (3); Otorrinolaringologista (3); Pediatra (20); Pneumopediatra (2); Psiquiatra (2); Reumatologista Pediátrico (1); Urologista Pediátrico (1); e Médico do Trabalho (5).

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas com deficiência e também será formado cadastro reserva de candidatos.O salário é de R$ 5.000,00, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 20 horas.

Para participar, inscreva-se no site da empresa organizadora, www.funcab.org até 24 de abril de 2016. A taxa custa R$ 100,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Haverá Provas Objetiva e Discursiva para avaliar os inscritos nesta oportunidade, e a previsão é de que elas sejam aplicadas em 15 de maio de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, e há possibilidade de prorrogação por igual período. Confira em nosso site o edital completo com outras informações.

Fonte: G1