Prefeitura de Campo Grande faz seleção emergencial de médicos

Edital divulga 60 vagas para médicos para trabalho em postos de saúde

A Secretaria de Saúde em Campo Grande (Sesau) publicou edital de seleção de 60 médicos que devem trabalhar nas unidades de saúde da cidade, em caráter emergencial, por seis meses. Os termos da convocação constam no Diário Oficial desta quinta-feira (7),sendo considerada necessária por conta da carência de concursados e demanda de atendimentos.

Segundo o edital, a convocação de seis meses pode ser prorrogada conforme necessidade da administração municipal. Das 60 vagas, 40 são para médico plantonista, com carga horária de 12h semanais; 10 vagas para médico do Programa de Saúde Famíliar (PSF), com 40h semanais; e 10 vagas de médicos com carga horária de 20h semanais.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 19 de fevereiro, das 8h às 11h, no período matutino e, no vespertino, das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Sesau, com documentos pessoais e currículo. O processo seletivo será feito em apenas uma etapa curricular, sendo considerado apto quem tiver nota igual ou superior a 50 pontos. Para ler o edital, clique aqui.

Fonte: G1