Prefeitura de Crateús, no Ceará, abre concurso público para 257 vagas;veja

Vagas são para cargos de todos os níveis e salário vai até R$ 2.242

A Prefeitura de Crateús, no interior do Ceará, lançou edital de concurso público com 257 vagas no poder público municipal. As vagas são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, e o salário pode chegar a R$ 2.242 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Interessados devem fazer a inscrição gratuita na Secretaria de Assistência Social de Crateús, na Rua Manoel Augustinho, 544, no Centro de Crateús. O período de inscrição ocorre até 11 de novembro.

Os candidatos serão avaliados a partir de análise curricular, entre 12 e 14 de novembro, e entrevistas, de 20 a 22 de novembro. O local de entrevista e horário será informado ao candidato no momento da inscrição.

A lista de aprovados será divulgada em 25 de novembro no site da Prefeitura Municipal de Crateús e em flanelógrafos dos prédios públicos da cidade.

As vagas são para os cargos de assistente social, advogado, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, cozinheiro, educador físico, pedagogo, psicólogo, agente administrativo, atendente, educador Social, entrevistador social, instrutor de oficina de esporte, monitor de informática, motorista, office boy, orientador social, recepcionista, técnico em licitações, porteiro, entre outros.

Fonte: G1