Prefeitura do Goiás inicia inscrições de concurso com 139 vagas

As inscrições inciaram nesta segunda e vão até dia 03 de junho

A Prefeitura Municipal de Serranópolis, no estado do Goiás, abriu inscrições para o concurso público ofertando 139 vagas distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior com salários de até R4 2,5 mil.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira 02 e vão até o dia 03 de junho. Os interessados devem acessar o site da executora no endereço www.funvapi.com.br para se inscrever.

A previsão é que as provas objetivas aconteçam em 10 de julho. O certame terá ainda provas de títulos e prova prática para motorista e operador de máquinas pesadas.

Cargos com vagas constantes no Edital: Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Enfermagem, Agente Administrativo Escolar, Agente de Serviços de Saúde, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Consultório Dentário, Coveiro, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras e Postura, Gari, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Monitor, Motorista e Nutricionista.


VEJA EDITAL

Fonte: Portal MN