Prefeitura de Guaraciaba do Norte (CE) inicia processo seletivo

Vagas para Professor temporário de Educação Básica.

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no Ceará, divulgou o edital n° 01/2016 de processo seletivo, cuja finalidade é formar um banco de recursos humanos, para viabilizar a contratação de Professor temporário de Educação Básica e demais cargos do Sistema Municipal de Educação.

Vagas e salários

De acordo com a tabela constante da ficha de inscrição do certame (anexo II do edital), as vagas são para Professor (Educação Física, Informática), Merendeira, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Digitador e Secretária Escolar.

Para a área de Professor Temporário, o vencimento é de R$1.067,82, considerando uma carga horária de 100 horas. Demais áreas terão vencimento no valor de R$880,00, para carga horária 40 horas semanais.

Inscrições

O prazo de inscrição, com entrega dos títulos, será nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2016, no Auditório da SEB - Secretaria Municipal da Educação Básica.

A documentação necessária e indispensável no ato da inscrição (fotocópias nítidas, dispensadas a autenticação cartorial, porém é indispensável a apresentação do documento original), será:

Ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com o Anexo II do edital;

Carteira de Identidade;

CPF;

Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral;

Comprovante de habilitação (graduação de nível médio ou superior, carteira de motorista);

Declaração comprobatória de experiência de exercício no magistério;

Carteira de Reservista, para os candidatos;

Certificados e diplomas dos títulos a serem apresentados, na forma especificada no item 1.5 deste Edital;

Uma fotografia 3x4 recente e de frente, e

Curriculum Vitae.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo compreende a duas etapas: entrevista e análise de currículo, lembrando que cada título será considerado, para efeito de pontuação, uma única vez. A entrevista ocorrerá provavelmente nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, em espaços cedidos pela SEB.

Validade

Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo terão duração máxima de um ano, podendo ser rescindido a qualquer momento ante ao fim da vacância motivadora da contratação ou por interesse da administração.

O edital regulamentador foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, página 44, em 08/02/2016. Edição 1374 (http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/)

Fonte: Com informações do Concursos no Brasil