Prefeitura de Luis Correia publica edital convocando aprovados

O Edital aponta que os classificados deverão comparecer com as documentações necessárias

A Prefeitura Municipal de Luis Correia ? PI publica edital de convocação relativo ao último concurso realizado pelo Instituto Cidades. A convocação destina-se ao preenchimento de vagas no quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Luis Correia.

Os consursados são das áreas de Agente Comunitário de Saúde; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Medico Clínico Geral e Generalista PSF; Merendeira; Professor de Artes, Ciências; Educação Física, Educação Infantil, História, Inglês, Informática, Matemática, Português, Polivalente; além de secretário, vigia, técnico em enfermagem e zelador.

O Edital aponta que os classificados deverão comparecer com as documentações necessárias entre o dia 27.12.2011 ao dia 25/1/2011, advertindo que:

Ficam alertados que o não comparecimento dos convocados até a data indicada, a falta de comprovação de qualquer dos requisitos para investidura ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretará o cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo concurso público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados, sem prejuízo das sanções legais cabíveis, nos termos do edital.

Fonte: proparnaiba.com