Prefeitura de Madeiro do Piauí abre concurso para 186 vagas

Prefeitura de Madeiro do Piauí abre concurso para 186 vagas

Cargos são em todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Madeiro do Piauí, localizado a 244 quilômetros ao Sul de Teresina, abriu nesta quarta-feira (22) as inscrições do concurso público para 186 vagas em cargos de nível fundamental, médio/ técnico e superior.

Os cargos de nível superior são para nutricionista e professor nas disciplinas de ciências, geografia, história, inglês, matemática, português, física e espanhol. As vagas de nível médio/ técnico são para auxiliar de secretaria e técnico em enfermagem. Os postos de nível fundamental são para vigia, zelador, auxiliar de limpeza e motorista.

As inscrições podem ser feitas do dia 22 de maio a 23 de junho pelo site www.institutocidades.org.br. A taxa varia de R$ 40 a R$ 120. No site da organizadora, é possível ver o edital.

Os candidatos também podem se inscrever presencialmente na Prefeitura Municipal de Madeiro das 8h às 12h e 13h às 17h, na avenida José Rodrigues, s/n, Centro de Madeiro do Piauí. A partir de 27 de maio a 21 de junho de2013. As provas escritas estão previstas para o dia 14 de julho.

Fonte: Folha Dirigida