Prefeitura de Miguel Alves faz concurso para professor

48 vagas para professor na Prefeitura de Miguel Alves - PI

 A Prefeitura Municipal de Miguel Alves-PI, através do Instituto Ludus, torna público as condições para inscrição em Teste Seletivo Simplificado de provas objetivas, com fins de ocupar cargo de Professor Substituto de Matemática, Biologia, Química, Física, História, Português/Inglês e Geografia, para o Quadro Provisório de Pessoal da Prefeitura Municipal, com contratação temporária, por prazo determinado.

* O período de inscrição é de 23 de fevereiro a 2 de março de 2010, na sede da Prefeitura de Miguel Alves, localizada na rua Mariano Mendes, nº 33, ou na sede do Instituto Ludus, na rua Alecrim, nº 2.199. E pode ser realizada ainda pelo endereço eletrônico www.institutoludus.com.br.

* As Provas serão realizadas no dia 7 de março de 2010, no horário de 8h00 às 11h00, podendo ser realizado em dois turnos na cidade de Miguel Alves-PI, em local a ser divulgado posteriormente. Ao todo são 48 vagas, com inscrição de R$ 35,00 e remuneração de R$ 618,21 para uma jornada de trabalho de 20h semanais.

O presente Teste Seletivo Simplificado, constante apenas de provas objetivas para todos os cargos, tem por finalidade a contratação de Professores Substituto, por um período de um ano, podendo, ser renovado, uma única vez, até por igual período.

Fonte: PCI Concursos