Prefeitura de Nazária faz concurso para selecionar professor

Prefeitura de Nazária - PI oferece 63 vagas para professor

 Prefeitura Municipal de Nazária-PI, através do Instituto Ludus, torna público para o conhecimento dos interessados que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público. São ao todo 63 vagas para professor, sendo 5 dessas vagas disponibilizadas para portadores de necessidades especiais.

* As inscrições poderão ser realizadas sob a forma presencial no período de 1 a 19 de março de 2010, na Sede da Prefeitura Municipal de Nazária-PI, localizada na Rua Beca Vasconcelos, nº 1.971 - Centro, na sede do Instituto Ludus, na Rua Alecrim, nº 2.199, Bairro Jóquei Clube - Teresina-PI e no site do Instituto Ludus: www.institutoludus.com.br. O valor da inscrição é R$ 50,00. A remuneração para o cargo é de R$ 1.045,00.

* A prova será realizada no dia 25 de abril de 2010, na cidade de Nazária-PI, em locais e horários (podendo ser em dois turnos) a serem oportunamente divulgado nos atos oficiais da Prefeitura Municipal e afixado na sede da mesma, bem como divulgados no endereço eletrônico do Instituto Ludus. Com até 7 dias antes das provas, será divulgado nas sede da prefeitura e no site da organizadora os locais da prova.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data da publicação da homologação na imprensa oficial, podendo ser renovado por até igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração.

Fonte: PCI Concursos