Prefeitura de Parnaíba abre seletivo para contratações em diversas áreas

Inscrições do certame iniciam na quarta-feira (12) e encerram na sexta (14).

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, no Litoral do Piauí, abriu processo seletivo para contratação de 49 profissionais para atuarem nos programas sociais da cidade. As inscrições do certame iniciam na quarta-feira (12) e encerram na sexta-feira (14).

Estão sendo ofertadas vagas para orientador social, assistente social, psicólogo, cuidador de criança, adolescente e adulto, facilitador de oficinas de convívio por meio de arte e cultura, facilitador de oficinas por meio de esporte e lazer e interprete de Libras. As 49 vagas disponibilizadas são imediatas e outras através do cadastro de reserva.

De acordo com o edital, as remunerações são de R$ 890,24 enquanto outros receberão salário de acordo com piso nacional de cada categoria. Alguns profissionais também receberão gratificação.

O processo de seleção se dará em duas etapas: a primeira será por análise curricular e a segunda será uma entrevista. O contrato tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Concursos no Brasil