Prefeitura de Regeneração - PI contrata profissionais para o PELC

Prefeitura de Regeneração - PI contrata profissionais para o PELC

O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Com o objetivo de contratar profissionais para atuação no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), a Prefeitura de Regeneração, Piauí, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014.

Por meio deste certame serão selecionados e credenciados profissionais para atuarem nas funções de Coordenador Técnico Administrativo (1 + 2 CR); Coordenador de Núcleo (1 + 2 CR); e Agentes Sociais de Esporte e Lazer (2 + 4 CR). A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 600,00 e R$ 1.400,00, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem possuir formação educacional de nível superior, completa ou cursando, e efetuar as inscrições nos dias 23 e 24 de julho de 2014, na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Praça São Gonçalo, nº 217-B, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os inscritos serão submetidos à Análise e Avaliação Curricular, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: PCI - Concursos