Prefeitura de Teresina convoca quase 80 professores efetivos

A lista com os convocados está disponível no Diário Oficial

A Prefeitura de Teresina está convocando 60 aprovados e 18 classificados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Para tomar posse, os professores devem comparecer à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) no prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação da convocação no Diário Oficial de Teresina. 

De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os convocados devem estar atentos para não perder o prazo de tomar posse.

“Além dos documentos de praxe, os professores devem entregar uma série de resultados de exames médicos antes de assinar o termo de posse; por isso, a importância de comparecer o quanto antes à Secretaria”, orienta.

Os convocados vão assumir o cargo de professor de 2º Ciclo, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física e Língua Inglesa, do quadro permanente da Semec, para atuar nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, com carga horária 20 horas semanais.

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade.

A lista com o nome dos convocados foi publicada na última sexta-feira (3).

Fonte: Portal Meio Norte