Prefeitura de Teresina seleciona estagiários de Direito

Serão oferecidas 10 vagas com a possibilidade da abertura de outras

A Prefeitura de Teresina, por meio da Procuradoria Geral do Município -PGM, realiza seleção para estagiários do curso de Direito. As inscrições estão abertas até o dia 8 de abril, na Divisão de Administração Interna da Procuradoria, localizada na rua Firmino Pires, 379, Sul, Edifício Saraiva Center, das 8h às 12h. Podem participar estudantes a partir do quarto período.

Serão oferecidas 10 vagas com a possibilidade da abertura de outras durante o prazo de validade do teste, sendo uma vaga reservada para deficiente físico. A remuneração consiste em bolsa de complementação educacional para estudante, mensal, no valor de R$ 545. A taxa de inscrição é no valor R$ 30,00.

De acordo com o procurador Júlio César Carvalho, presidente da Comissão de Seleção, no ato da inscrição o candidato deve apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula ou declaração da instituição de que é acadêmico do curso de Direito e o comprovante de pagamento que deve ser efetuado na própria PGM no momento da inscrição.

A previsão é que a prova de seleção dos candidatos seja realizada no próximo dia 16 de abril e conterá 30 questões objetivas, além de quatro subjetivas. O local e horário da avaliação será divulgado na Procuradoria após o período de inscrição.

Fonte: Semcom, www.teresina.pi.gov.br