Prefeitura de Uruçuí realiza processo seletivo para 45 vagas para ano letivo

Processo seletivo da Prefeitura de Uruçuí, estado do Piauí, abre 45 vagas para Voluntários Alfabetizadores

A Prefeitura de Uruçuí, no estado do Piauí, localizado a 453 km de Teresina, lançou o edital N° 001/2013 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 45 vagas para Voluntários Alfabetizadores para o ano letivo de 2013.

O valor da bolsa para Alfabetizador de Turma será de R$ 400,00 e de R$ 600,00 para Alfabetizador - Coordenador de Turma. Os selecionados terão uma carga horária de até 10 horas/aulas semanais.

As oportunidades serão para atender ao programa Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e voltadas a profissionais com formação em nível superior de preferência em pedagogia, ou outra área de formação e ter concluído o ensino médio.

As inscrições seguem abertas até o dia 02 de junho de 2013, no horária das 08h00min ás 13h00min, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua Cel. Rogério José de Carvalho, Centro. CEP: 64860.000, Uruçui-PI).

Não será exigido pagamento de taxa de inscrição para a participação no certame.

Os candidatos serão avaliados através de análise de titulação e entrevista. A lista de candidatos selecionados nesta primeira fase será divulgada, no mural da Secretaria Municipal de Educação e no mural da Prefeitura Municipal até o dia 04 de junho de 2013 até as 18h, assim como o dia, horário e local para a segunda fase.

O resultado final do certame será informado na data prevista de 09 de junho de 2013. O certame terá validade de 08 meses e os candidatos classificados poderão ser chamados para reposição de pessoal, se necessário, ou o preenchimento de novas vagas.

Fonte: Concursos no Brasil