Prefeitura Municipal de Oeiras no Piauí abre teste seletivo para professor;veja

Teste Seletivo da Prefeitura de Oeiras oferece oportunidades para Professor

A Prefeitura de Oeiras, no estado de Piauí, lançou o edital 001/2013 de teste seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor. A remuneração é de R$ 783 por carga horária de 20 horas semanais.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil 1º ao 5º ano, Professor (Português, História, Educação Física, Filosofia e Biologia), Professor EJA (Português, História, Biologia e Inglês), Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano e Professor de EJA.

As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até 06 de agosto de 2013. A taxa é de R$ 35.

A prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista para o dia 11 de agosto de 2013. O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico de inscrições.

O certame terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Concursos no Brasil