Processo Seletivo para o Ceir acontece nesta terça-feira na capital

A prova acontecerá no auditório do órgão

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) realiza, nesta terça-feira (15), às 13h, as provas do processo seletivo para o cadastro reversa da instituição no auditório do Centro.

De acordo com a comissão responsável, as provas terão duas horas de duração e a recomendação é que os candidatos cheguem ao local de aplicação com pelo menos 40 minutos de antecedência. A relação com os nomes dos candidatos habilitados a participar das provas está disponível no site do Ceir (www.ceir.org.br).

O processo seletivo seleciona profissionais das seguintes áreas: Terapia Ocupacional, Psicologia, Hidroterapia, Musicoterapia, Psicopedagogia, Medicina Ortopedia e Medicina Neuropediatria.

A última etapa da seleção é a entrevista com os candidatos aprovados na prova escrita. De acordo com o cronograma, ela deve ser realizada nos dias nos dias 21 a 30 de setembro. O resultado final será divulgado até o dia 6 de outubro.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), administrado, em regime de CLT, pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos, é o único centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação de alta tecnologia a pessoas com deficiência físico-motora, auditiva e intelectual.

Fonte: Portal MN