Procuradoria Geral do Estado abre as vagas para estágio em três áreas;veja

Vagas são para administração, tecnologia, recursos humanos e serviço social

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC), por meio do seu Centro de Estudos Jurídicos, abriu vagas de estágio para as áreas de administração, tecnologia em gestão de recursos humanos e serviço social.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho, no Centro de Estudos Jurídicos da PGE-AC, localizado na Av. Getúlio Vargas, 2852, Bosque, das 8h às 13h e das 15h às 18h. O candidato deverá levar o formulário de inscrição, histórico escolar atualizado e 500 gramas de leite em pó, que será doado a uma entidade filantrópica.

As vagas são destinadas para estudantes das instituições conveniadas com a PGE-AC: Universidade Federal do Acre (Ufac), Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao), União Educacional do Norte (Uninorte), Faculdade Meta (Fameta), Uniseb, Universidade Paulista (Unip) e Unopar.

Interessados podem ver o edital. Mais informações no site da PGE.

O estágio para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva tem validade de um ano, prorrogável por igual período. A jornada de estágio é de quatro horas diárias, remuneradas com a bolsa no valor de R$ 400 mensais, mais auxílio transporte no valor de R$ 96.

Fonte: G1