Quatro empresas selecionam para 565 vagas em três Estados, confira

Quatro empresas selecionam para 565 vagas em três Estados, confira

Oportunidades são de nível médio e superior. Vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A CVC, o Sam"s Club, a Top Quality e a Via Varejo estão com 565 vagas de emprego abertas. As oportunidades são de nível médio e superior.

As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Veja as oportunidades em cada empresa:

CVC

A CVC abriu 15 vagas para pessoas com deficiência para as posições de vendedor, agente de atendimento, caixa, além de vagas administrativas.

As funções exigem experiência em vendas ou atendimento, ensino médio completo, conhecimento de informática (nível intermediário), com bons conhecimentos em turismo, história e geografia, e disponibilidade para trabalhar em shoppings centers, com escala aos finais de semana.

As vagas são para lojas da CVC localizadas nas cidades de São Paulo e Santo André, na Grande São Paulo

A companhia oferece remuneração compatível com a média de mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com universidades e escolas de idiomas.

Os profissionais interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected], com o assunto "Vagas PCD".

Sam"s Club

O Sam?s Club, clube de compras do Walmart Brasil, está com inscrições abertas para vagas de emprego para a unidade do Bom Retiro, na cidade de em São Paulo.

Os cargos disponíveis são para operador de caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de perecíveis, açougueiro e operador de telemarketing. Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale-transporte e participação no lucro da empresa.

Não é necessário ter experiência para concorrer aos cargos. Os candidatos aprovados no processo de seleção participarão de treinamento teórico e prático.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] até 31 de julho.

Top Quality

A consultoria de recursos humanos Top Quality está com 530 vagas abertas no Rio de Janeiro. Do total, 385 vagas são para telemarketing receptivo (Rio de Janeiro e Niterói) e 145 vagas para técnico em enfermagem.

Para as vagas de call center não é necessário ter experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais vão receber vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

O trabalho será de segunda-feira a sábado, com uma folga semanal no sábado ou domingo, de acordo com a escala. O início é imediato.

Para técnico em enfermagem, as vagas são para trabalhar em hospital, no regime de plantonista. Os profissionais terão carteira assinada.

Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo ou definitivo na área de técnico em enfermagem. Desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (Materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Os interessados devem comparecer à Top Quality com RG, CPF, caneta e currículo. A Top Quality está localizada na Avenida Rio Branco, 81 - 19º andar. O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

As seleções serão realizadas na segunda (21), terça (22) e quarta-feira (23), às 10h para técnico em enfermagem e, às 13h para operador de telemarketing.

Via Varejo

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com 20 vagas abertas para o cargo de gerente de lojas em São Paulo e MInas Gerais.

As oportunidades fazem parte de uma campanha que incentiva a contração de mulhres nos dois estados. O objetivo é atrair as mulheres para posições de liderança no varejo, especialmente no setor de operações, aumentando a participação feminina no time de gerência de lojas.

Para se inscrever, os interessados devem ter graduação completa, conhecimento em vendas e gestão de equipe e domínio do pacote Office.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.viavarejo.com.br/rh/gerentedeloja.

Fonte: G1