Quatro empresas selecionam pessoas para 230 vagas em seis estados

Entre os cargos estão biomédico, gerente de restaurante e caixa.

O Delboni Medicina Diagnóstica, a International Meal Company (IMC), a Lafe e a ProEcho e a Resource IT Solutions estão com 230 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraná e Santa Catarina.

Entre os cargos estão: biomédico, gerente de restaurante e caixa.

Veja as oportunidades de cada empresa:

Delboni Medicina Diagnóstica

O Delboni Medicina Diagnóstica está com 15 vagas abertas para biomédicos com especialização em exames de Imagem, para atuar em tomografia computadorizada e ressonância magnética.Os candidatos devem ter curso superior completo em biomedicina com registro no CRBM e habilitação em Imagem, além de contar com experiência na área de tomografia ou ressonância por meio de estágio ou de atuação profissional.

Entre as atribuições, estão acompanhar e auxiliar a equipe médica na realização dos exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética, preparar a sala de atendimento e explicar os procedimentos aos pacientes, com objetivo de garantir o cumprimento de todas as normas.O contrato de trabalho é efetivo e a empresa oferece salário mais periculosidade, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, cartão farmácia e seguro de vida.As vagas são para várias regiões da cidade de São Paulo e o horário de trabalho é manhã, tarde ou noite, em escala de 6X1. Os candidatos devem enviar currículo para: [email protected]

International Meal Company (IMC)

A International Meal Company (IMC) está com 80 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes localizados na cidade do Rio de Janeiro, região da zona sul e Barra da Tijuca. São 50 oportunidades para caixa e atendente, 28 para ajudantes de cozinha e 2 vagas para gerente de restaurante. Pessoas com deficiência podem se candidatar às vagas de atendimento.

Os candidatos às vagas gerente de restaurante precisam ter ensino médio completo e experiência na função. Já para os cargos de atendente e caixa, os candidatos poderão ainda estar cursando o ensino médio e não é necessário ter experiência. No caso dos interessados à ajudante de cozinha, é exigido ter ensino fundamental completo, sem experiência no cargo. Para todas as vagas é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.A carga horária é de 44 horas semanais, com folga semanal e um domingo por mês. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de Recursos Humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.Para se candidatar, é necessário comparecer ao Escritório da Administração da Rede, todas as 4° feira, das 09h às 12h, localizado na Avenida Rio Branco, 20 – 9° andar - Centro – RJ (próximo à Praça Mauá).

Lafe e a ProEcho

A Lafe e a ProEcho, laboratórios de medicina diagnóstica, selecionam técnicos de coleta de amostras laboratoriais. Há cerca de 60 vagas disponíveis para preenchimento imediato, além de oportunidades para formação de cadastro de reserva. As chances são para trabalhar nas cidades de Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo.A função de coletor deve ser preenchida por técnicos em patologia clínica. Não é preciso ter experiência na profissão, já que todos os contratados são treinados e capacitados de acordo com os padrões Lafe e ProEcho.

Anualmente, todos os colaboradores da empresa passam por uma reciclagem.Os contratados receberão salário compatível com o mercado, além de assistências médica e odontológica, vale alimentação ou refeição e auxílio-transporte. A jornada de trabalho pode ser de seis ou oito horas diárias.Interessados nas vagas podem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] A seleção é conduzida pela equipe de Recrutamento e Seleção da Lafe / ProEcho e está alinhada de acordo com os cargos e as demandas das lideranças. Os técnicos de coleta farão uma avaliação em um braço mecânico.

Resource IT Solutions

A Resource IT Solutions está com 75 vagas abertas nas filiais de Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Campinas e São Paulo (SP).Boa parte dos postos de trabalho é voltada para desenvolvimento em Java, Net, analistas de sistemas com conhecimentos em produtos financeiros, mobile (iOS e Android), SAS e Business Intelligence (BI). Há ainda postos de Service Desk bilíngue, SAP HCM e PY, gestão de configuração e mudanças, desenvolvedor Salesforce, inovação (Big Data, cloud etc) e Power Center.

A maioria das oportunidades está em São Paulo (66 vagas), seguido por Paraná (4), Santa Catarina (2), Rio Grande do Sul (2) e Ceará (1).As contratações apoiam o plano de expansão no Brasil da multinacional, que possui ainda escritórios na América Latina – Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia) – e nos Estados Unidos, em Miami (Flórida) e no Vale do Silício (unidade de inovação na Califórnia).Entre os benefícios oferecidos estão plano de carreira, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e outras políticas internas e programas de qualidade de vida.Os candidatos podem se inscrever pelo site www.resource.com.br/vagas.

Fonte: G1