Rio Grande do Piauí - PI abre mais de 20 vagas para profissionais

Todos devem entregar os títulos indicados no certame na data de 15 de maio de 2014

Com objetivo de prover 23 vagas para prestação de serviços voluntários junto ao Programa Brasil Alfabetizado (PBA), a prefeitura piauiense de Rio Grande do Piauí anunciou a abertura da chamada pública 001/2014.

No total são 19 vagas para Professor Alfabetizador e quatro para Coordenador de Turma, com caráter voluntário e com exigência de ensino médio completo e superior, respectivamente.

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 10h semanais, com bolsas de R$ 400,00 para Professor e de R$ 60,00 para Coordenador. OS contratos serão para atuação de oito meses.

Para fazer parte da seleção deve-se realizar inscrição de 12 a 14 de maio de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº.), com entrega de documentos listados em edital.

Todos devem entregar os títulos indicados no certame na data de 15 de maio de 2014, no mesmo horário e local das inscrições; e a classificação dos profissionais será por meio de critérios técnicos, experiência e títulos.

Os aprovados serão submetidos ao curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40h presenciais, sendo 34 delas de formação e seis de capacitação.

A validade do certame também é de oito meses. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site, logo abaixo.

Fonte: PCI - Concursos