Samsung abre programa de trainee; inscrições até dia 15 de dezembro

Graduação deve ser concluída entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014.

A Samsung Electronics abriu as inscrições da terceira edição do seu programa de trainee. A empresa oferece 20 vagas na cidade de São Paulo para atuar com operações focadas no Brasil e América Latina.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído o nível superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 nos cursos de: administração, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas), comércio exterior, engenharias (todas as modalidades), marketing, relações internacionais, psicologia, direito, ciências contábeis, ciências atuariais, jornalismo e design gráfico. É imprescindível ter inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung até o dia 15 de dezembro.

A seleção será composta de testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com gestores e RH.

O programa tem duração de um ano. Os trainees vão realizar job rotation em duas áreas, dentre elas marketing, vendas, logística/inovação, recursos humanos e media solution center, unidade de conteúdo e serviços.

A empresa oferece seguro saúde, previdência privada e até dois salários mensais de bônus anualmente.

Fonte: G1