Seap/BA lança edital para uma nova seleção com 83 vagas temporárias

Em nível médio/técnico as oportunidades oferecidas são para os cargos de técnico de enfermagem e auxiliar de consultório.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap/BA) lançou, em seu Diário Oficial local, edital para nova seleção com 83 vagas temporárias de níveis médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.225,30 a R$ 3,4 mil.

Em nível médio/técnico as oportunidades oferecidas são para os cargos de técnico de enfermagem e auxiliar de consultório. Já graduados entram na disputa pelas vagas de assistente social, enfermeiro, odontólogo, médico clínico, médicos ginecologista e psicólogo.

Interessados podem se inscrever entre 29 de outubro a 1º de novembro, pelo site da Seap - www.seap.ba.gov.br. Não há taxa de participação.

A seleção se dará mediante uma única etapa, que é a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Segundo o edital, serão avaliadas competências, habilidades, nível de escolaridade, experiência acumulada, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, além de conhecimentos específicos para cada uma das funções.

Os aprovados serão lotados em unidades prisionais de Salvador, Feira de Santana, Jequié, Esplanada, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Ilhéus, Vitória da Conquista e Simões Filho. A contratação é por prazo de dois anos, prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: Correio Web