Secretaria de Administração de PE prorroga inscrições de concurso

Os profissionais vão atuar em plantões, podendo ser um de 24h.

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD - PE) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo que visa o preenchimento de 58 vagas de nível superior.

Os interessados em participar agora têm até o dia 22 de julho de 2016 para se inscreverem via postal, com aviso de recebimento (AR), endereçados à Sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi - Recife - PE, e/ou de forma presencial, nos endereços descritos no edital de abertura.

As oportunidades deste processo seletivo são para a função de Médico Plantonista, nas especialidades de Cirurgiões Gerais (7 vagas), Cirurgiões Vasculares (5 vagas), Clínicos Geral (4 vagas), Intensivistas de Adulto (5 vagas), Pediatras (9 vagas), e Tocoginecologistas (28 vagas).

Os profissionais vão atuar em plantões, podendo ser um de 24h semanais, ou dois de 12h semanais, e a remuneração corresponde a R$ 7.514,74, já incluída a gratificação de plantão.

A seleção constará de avaliação curricular, que terá caráter classificatório e eliminatório, e o resultado final terá validade de até dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Concurso público (Crédito: Reprodução)
Concurso público (Crédito: Reprodução)


Fonte: PCI concursos