Secretaria de Administração do DF abre concurso para mais de 50 vagas

Provas objetivas e discursivas devem ser aplicadas em 23 e 30 de março.

A Secretaria de Administração do Distrito Federal abriu inscrições para concurso público que tem como objetivo preencher 60 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Auditor de Controle Interno da pasta. O salário é de R$ 12 mil, e a carga horária semanal é de 40 horas.

No site da organizadora, é possível acessar o edital. As inscrições são feitas pela internet, no período entre 8h do dia 20 de dezembro, e 20h do dia 10 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília. A taxa é R$ 83,50.

As vagas são para candidatos com nível superior - 12 delas para candidatos com deficiência. É preciso ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

As provas objetivas e discursivas terão a duração de cinco horas e devem ser aplicadas nos dias 23 e 30 de março de 2014. 8.2 A previsão é que os locais, a data e o horário de aplicação das provas sejam divulgados no dia 6 de março de 2014, no site da Universa e no Diário Oficial do Distrito Federal.

Fonte: G1