Secretária de Educação abre processo seletivo para sete áreas no PI

A taxa de Inscrição no valor de R$ 20, deverá ser depositada no BB

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna público o Edital UGP Nº 005/2016, de abertura do Processo Seletivo para os Cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Arquiteto, Geólogo, Eletrotécnico, Técnico Ambiental e Cadista do Quadro Provisório, com regime de trabalho TP-30h, para atender as necessidades das 21 Gerências Regionais de Educação (GREs).

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 24/02/2016 a 04/03/2016, através do site www.seduc.pi.gov.br/concursos.

No ato da inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, optar somente por um único cargo. Após a efetivação da inscrição não serão aceitos quaisquer pedidos de alteração na opção de cargo.

A taxa de Inscrição no valor de R$ 20, deverá ser depositada no Banco do Brasiil, agência 3791-5, na conta corrente Nº 5149-7, ou em seus correspondentes bancários. Não será aceito depósito bancário realizado com utilização de envelope. A taxa só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do Processo Seletivo

O currículo comprovado deverá ser entregue, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, após realização da inscrição online, na Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) Sala de Enquadramento, localizada na Secretaria da Educação do Estado do Piauí, Av. Pedro Freitas s/n - Bairro São Pedro, Centro Administrativo, no horário de 8h às 13h. Ou via Sedex, no mesmo endereço com postagem até o dia 26/02/2016.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório, com duração de duas horas, será do tipo múltipla escolha, com quatro alternativas, e uma única resposta correta, realizada no dia 20/03/2016 (domingo), no horário de 9h às 11h, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica Antonino Freire na cidade de Teresina, sendo vedada a consulta a quaisquer textos, versando sobre o conteúdo programático constante dos Anexos II e III deste Edital.

Fonte: Com informações do Portal do Governo