Secretaria de Educação do PE abre seleção de concurso para 141 vagas

Interessados devem se dirigir à sede da Secretaria com currículo em mãos

A Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, abre nesta segunda-feira (28) as inscrições para o processo de seleção simplificada para contratar 141 pessoas. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, sem número, no centro da cidade.

As inscrições seguem até quarta-feira (30). O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h. Para se candidatar as vagas, é preciso levar um currículo. O edital da seleção está disponível no site da Prefeitura do Cabo.

São 36 vagas para professor comunitário do programa Mais Educação. Seis para professor do ensino fundamental das disciplinas de língua portuguesa. Três para o ensino da língua inglesa e três para o da língua espanhola. Há dez vagas para ciências, 12 para matemática e três para artes. Há ainda sete vagas para educação física, quatro para história, quatro para geografia. Dezoito vagas são destinadas para professor instrutor de teoria e prática musical, duas para ensinar braile. Quatro para professor intérprete de libras, 24 para auxiliar de disciplina e cinco para nutricionista. Em todas as funções há vagas para deficientes físicos.

Fonte: G1