Secretária de Estado de Saúde - DF prorroga processo seletivo

Prorrogadas as inscrições para a contratação de médicos

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal prorrogou até o dia 6 de janeiro de 2017 o prazo quem deseja se inscrever ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital normativo n.º 14, para a contratação por tempo determinado de 337 Médicos, nas Especialidades Terapia Intensiva Adulto, Pediatria e Neonatologia.


A remuneração para todas as especialidades será de R$ 6.327,00, para uma carga horária de 20h semanais.para a contratação temporária de médicos de três especialidades. A ampliação do período foi devido a uma instabilidade no sistema de inscrições nos últimos quatro dias. Os candidatos ao tentarem enviar os documentos de comprovação de títulos da especialidade escolhida, recebiam a mensagem de "acesso negado".

CADASTRO - A inscrição pode ser feita pelo site da Secretaria de Saúde (http://www.concursotemporario.saude.df.gov.br/#/) ou pessoalmente no edifício-sede da Secretaria de Saúde - Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, localizada no Bloco B, da sede da SES, sala 62 (térreo) - situada no SAIN Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte - Brasília.

A seleção constará de avaliação dos currículos e comprovação dos títulos. O resultado preliminar da avaliação dos títulos será divulgado no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.

Dar-se-á pelo período de 12 meses a contratação dos aprovados, a contar da 1ª convocação, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse e entrem em exercício.

Fonte: Concursos no Brasil