PI: Secretaria Municipal de Educação convoca 47 professores substitutos

A lista foi divulgada ontem (14) e os aprovados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da SEMA

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) está convocando mais 47 professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do ano passado.

A lista foi divulgada ontem (14) e os aprovados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da SEMA, para a entrega da documentação e assinatura do contrato.

A lista de nomes está disponível no site da prefeitura (www.teresina.pi.gov.br) Os convocados substituirão docentes com licença e estagiários, atuando em turmas de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º), nos regimes de 30 ou 40 horas. Divididos em núcleos, os professores serão lotados em diferentes regiões da capital, atendendo às necessidades de muitas escolas municipais.

Para a contratação, devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do gênero masculino, comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Novo concurso - Já para o quadro efetivo da Rede Municipal, a SEMEC divulgou no mês de março o edital para concurso destinado ao provimento de 200 vagas para o cargo de professor de 1º ciclo, 40h. O concurso também é destinado para atuação em turmas de Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, 1º ao 5º ano.

Fonte: Jornal Meio Norte