Seis centros públicos e empresasdo país selecionam para 15,5 mil vagas

Candidatos podem se inscrever pelos sites ou comparecer a unidades

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo, o Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita do governo de São Paulo, e as empresas Grupo Fleury, Grupo Biofast, Top Quality e Golden Rio Eventos e Serviços selecionam para 15.466 vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Veja mais informações abaixo.

Emprega São Paulo/Mais Emprego

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 14.883 vagas de trabalho na Grande São Paulo.

As oportunidades mais ofertadas por região são 100 vagas para pedreiro e 100 oportunidades para servente de pedreiro, ambos na Zona Leste de São Paulo, 100 oportunidades para auxiliar de almoxarifado em Arujá e Guarulhos, 801 oportunidades para auxiliar de serviços gerais, 100 vagas para porteiro e 50 para fiscal de caixa em São Paulo.

Para o Programa Aprendiz Paulista são 108 oportunidades de trabalho. Entre os destaques estão 2 vagas para o curso de contabilidade, em Guarulhos, na Grande SP, 9 para o curso de administração, na Zona Norte de São Paulo, 15 vagas para o curso de cozinha em várias regiões de São Paulo e 4 vagas para o curso de logística, no Centro de São Paulo.

Ao comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para concorrer às vagas, é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), é preciso acessar o site https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo

Até quinta-feira (15), o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona trabalhadores que tenham a partir de 40 anos. A seleção para vagas em supermercados será na quarta (14), e no setor de serviços será até quinta (15).

A maioria das vagas oferecidas não exige experiência anterior. E estão ofertadas em todas as regiões da capital e Grande São Paulo. A seleção será na Rua Galvão Bueno, 782, Centro de SP. Os interessados devem comparecer com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Grupo Fleury

O Grupo Fleury está com inscrições abertas até 19 de agosto para mais de 100 vagas de operador de teleatendimento para atuar no call center das marcas Fleury Medicina e Saúde e a+ Medicina Diagnóstica em São Paulo.

Os interessados devem ter ensino médio completo e é desejável ensino superior completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, disponibilidade para atuar na região da Chácara Santo Antônio e nos finais de semana.

Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios que inclui assistência médica e plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/v781045.

Grupo Biofast

O Grupo Biofast está selecionando profissionais para a área laboratorial. As oportunidades são para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas e gestores, tanto para profissionais de rotina (laboratório central) como para urgência hospitalar e ambulatórios. A seleção engloba diferentes setores, como cadastro, triagem, coleta, recepção, microbiologia, imunologia, hormônios, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, entre outros.

As vagas são para as unidades localizadas em São Paulo (incluindo a Região Metropolitana), Litoral Norte e Sul de São Paulo, Itu (SP), Jundiaí (SP), Vale do Paraíba (SP) e também no Rio de Janeiro (RJ).

Os interessados devem realizar cadastro durante o mês de agosto pelo site www.grupobiofast.com.br, selecionar a opção ?Trabalhe Conosco? e preencher o formulário.

Os currículos serão avaliados e o departamento de recrutamento e seleção da empresa entrará em contato com os candidatos pré-selecionados para agendar o processo seletivo.

Top Quality

A Top Quality está com 450 vagas abertas na área de telemarketing receptivo para atuar em uma empresa de grande porte no Rio de Janeiro. O candidato deve morar na cidade do Rio de Janeiro.

Para o cargo é necessário ter concluído o ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar 6 vezes na semana, por 6h20 por dia, com uma folga aleatória. Os salários vão até R$ 1 mil.

Os interessados devem comparecer na segunda-feira (19), terça-feira (20) e quarta-feira (21), às 13h, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar, no Centro (próximo à C&A - Uruguaiana), com currículo e caneta para a entrevista.

Golden Rio Eventos e Serviços

A Golden Rio Eventos e Serviços, no Rio de Janeiro, está com uma vaga fixa para consultor de vendas e mais 32 oportunidades de emprego freelancer para recepcionista de eventos (10), intérpretes (10), tradutores (10), sendo 7 vagas para inglês e três para espanhol e mestre de cerimônia (2).

Para o cargo de consultor de vendas é necessário ter ensino médio completo e o salário é de R$ 1,2 mil, mais comissão, vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. O trabalho será de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para os cargos de recepcionista e mestre de cerimônia também é necessário segundo grau completo e, no mínimo, dois anos de experiência na função. Para os interessados nas vagas de tradutores e intérpretes é preciso segundo grau e proficiência na língua portuguesa e na língua estrangeira escolhida para a vaga.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas e testes.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] A empresa está localizada na Rua do Catete 311, salas 411 e 515, no Flamengo. O funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações pelos telefones: (21) 2245-5660/ 2245-5695 ou pelo site www.goldenrio.com.br.

Fonte: G1