Sejap-MA abre vaga para agente penitenciário com salário de R$3 mil

A inscrição deve ser realizada até o dia 24 de abril de 2016.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP) abriu um processo seletivo para tomar cadastro reserva de profissionais no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino.

Inicialmente, os candidatos selecionados deverão atuar nas unidades da região de São Luis, mas de acordo com a necessidade do Estado e do profissional eles poderão ser transferidos para outras unidades dos municípios próximos.

Podem se inscrever profissionais que tenham idade mínima de 18 anos completo na data da inscrição, concluído o ensino superior, e aptidão física e mental. A remuneração é de R$ 3.283,56, para jornadas de trabalho de 40h por semana, podendo ser cumprida em escala de plantão.

A inscrição deve ser realizada até o dia 24 de abril de 2016, por meio do endereço eletrônico www.sejap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEJAP/MA; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada, e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado. Mais informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Fonte: PCI concursos