Semob na Paraíba realizará concurso para preencher cerca de 200 vagas

A autarquia é vinculada ao gabinete do prefeito e tem por finalidade básica executar as políticas de mobilidade urbana do município.

O Superintendente adjunto da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), na Paraíba, Roberto Pinto, anunciou, na última quinta-feira, dia 29, que sEm 2015erá realizado um concurso público para o órgão em 2015. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, a definição de cargos ainda será especificada. Porém, a oferta prevista é de 200 vagas, segundo o superintendente adjunto.

O anúncio ocorreu em audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa, entre uma série de medidas previstas no plano da lei de diretrizes orçamentárias (LDO) do órgão para o próximo exercício. Embora os cargos não estejam definidos, o que somente deve ser feito após a aprovação da lei orçamentária, o superintendente adiantou que a oferta deverá ser destinada para o quadro técnico administrativo.

O órgão ? A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa foi criada pela lei 8.580/98 e em dezembro de 2011 e transformada em Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), pela lei 12.250/2011. A autarquia é vinculada ao gabinete do prefeito e tem por finalidade básica executar as políticas de mobilidade urbana do município, sendo designada com órgão gestor de transporte e executivo municipal de trânsito.

Fonte: UOL