Senac abre inscrições para processo seletivo externo no Piauí

Vagas são para cargos administrativos e de instrutor

O Senac lançou, nesta quinta-feira (19), três editais de processo seletivo externo para as cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Valença e Barras. Estão sendo ofertadas mais de 20 vagas, além da formação de cadastro de reserva para cargos administrativos e de instrutor de educação profissional na modalidade horista.


As inscrições são de 19 de maio a 03 de junho, feitas exclusivamente pelo website www.seletivo.pi.senac.br. Para a homologação, o candidato deve apresentar comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto, CPF e realizar a doação de quatro latas de leite 400 gramas para cargos de nível médio e duas latas de leite de 400 gramas para nível superior, preferencialmente desnatado ou semi-desnatado.

O processo seletivo consta de três etapas: prova objetiva, prova didática (apenas para cargos de instrutor), análise curricular e entrevista. A prova está prevista para o dia 12 de junho de 2016, das 09h às 10h30. O edital e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no website seletivo.pi.senac.br.

Fonte: Portal Meio Norte