Senai abre inscrição para seleção de 45 em diversas áreas no Piauí

Senai abre inscrição para seleção de 45 em diversas áreas no Piauí

Processo será constituído de análise curricular e prova de conhecimento

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial( Senai) abriu inscrição para o processo seletivo para o preenchimento de 45 vagas de empregos em diversas áreas. As inscrições iniciaram no dia 16 de maio e seguem até segunda-feira, dia 20. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário endereço eletrônico:

www.ifpi.edu.br/seletivosenai e depois enviar de curriculum vitae nas datas e local informados no edital.

Os currículos dos (as) candidatos(as) interessados(as) deverão conter a descrição das experiências profissionais, além das informações referentes aos dados pessoais, escolaridade e formação técnica.

O processo de seleção será constituído de análise curricular, prova de conhecimento (objetiva/subjetiva), prova prática/didática, conforme critérios e cronograma descritos no Anexo II do Edital.

As admissões/contratações ficarão a critério do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, Departamento Regional do Piauí, condicionadas à disponibilidade financeira e à necessidade do cargo, e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação, conforme a opção feita no ato da inscrição.

Fonte: Portal Meio Norte