Sine oferta 563 vagas de emprego com vagas disponíveis em 11 postos

As oportunidades estão disponíveis em 11 postos

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferecem 563 vagas de emprego nesta segunda-feira (8), em 11 cidades do Espírito Santo. As vagas estão disponíveis nos postos vinculados ao governo do estado localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Nesta segunda-feira (8), é feriado em alguns municípios e algumas agências estaduais não estão funcionando. Em Viana, Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim, onde é feriado, as vagas estarão disponíveis a partir de terça-feira (9).

Segundo o Sine, as maiores vagas são no município de Anchieta, que oferta 115 vagas. As chances são no ramo de construção civil, oferecendo vagas para carpinteiro, armador de ferragens, pedreiro e carpinteiro. Em Guarapari, são 40 vagas disponíveis distribuídas nos ramos de construção civil, corte e costura, infraestrutura e vendas. No Norte do estado, Linhares oferta 81 chances para oficial de serviços gerais, cozinheiro, auxiliar de linha de produção e vendedor.

A agência do Sine em Cachoeiro de Itapemirim abrirá na terça-feira (9) com a oferta de 67 vagas. São chances para ajudante de obras, acabador de mármore e granito, vendedor e ajudante de obras. Outra agência que só abrirá no dia 9 é a de Cariacica, que está oferecendo 200 vagas. O município oferece 75 vagas para ajudante de carga e de

Fonte: G1