Sine-PI oferece 165 vagas na área de construção civil para MT;saiba

Sine-PI oferece 165 vagas na área de construção civil para MT;saiba

As vagas são para carpinteiro (110) e pedreiro (55) em empresa do MT

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realiza a partir desta sexta-feira (17), seleção para contratar 165 trabalhadores na área de construção civil no estado do Mato Grosso.

As vagas são para carpinteiro (110) e pedreiro (55). Os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses comprovada na Carteira de Trabalho. Os selecionados atuarão no estado de Mato Grosso e terão as despesas de passagem e alimentação pagas pela empresa contratante e todos os direitos assegurados.

O processo seletivo acontece até o dia 24 deste mês no auditório da unidade central do Sine-PI. Os interessados devem comparecer com os documentos pessoais (CTPS, RG, CPF, CNIS, comprovante de residência e currículo) e a carta de encaminhamento em mãos. A carta é adquirida no setor de psicologia da unidade.

Na seleção, os candidatos assistem a uma palestra de reconhecimento da empresa, na qual são repassadas informações sobre salário, benefícios e plano de carreira. Após a 1ª etapa, os trabalhadores que ainda possuírem interesse na vaga participam da entrevista com o representante da empresa contratante e, por vezes, de um teste escrito.

Fonte: Concursos no Brasil