Sine Piauí abre uma seleção para 200 vagas de trabalho em diversas áreas

Esta semana, duas seletivas serão realizadas para contratação de 17 pessoas

O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) abre seleção para preenchimento de 200 vagas de trabalho nas mais diversas áreas. Somente esta semana, duas seletivas serão realizadas para a contratação de 17 trabalhadores.

A primeira seleção acontece na terça-feira (11), às 11h, na empresa contratante. As vagas disponíveis são para pedreiro (2), pintor de parede (1), cozinheiro geral (1), técnico em manutenção eletrônica (1) e eletricista (1). Os interessados devem comparecer ao Setor de Psicologia da unidade central do Sine Piauí, Centro de Teresina, para pegar a carta de encaminhamento, ocasião em que o nome da empresa será divulgado.

O outro processo seletivo será realizado na quarta-feira (12) e quinta-feira (13), às 9h, no auditório do Sine. As vagas são para fiscal de campo na área de engenharia civil (1), técnicos em estradas ou auxiliar de laboratório de solos (3), motorista (1), auxiliar de serviços gerais (1), topógrafo (3), auxiliar de topógrafo (1) e cadista (1).

A empresa contratante desta seleção exige que os candidatos tenham experiência comprovada na carteira de trabalho e carteira habilitada para a condução de veículos na categoria B. "Os únicos que não precisam ter a CNH são os interessados na vaga de auxiliar de serviços gerais.

Estes também só podem ser do sexo feminino. Para todas as outras vagas, o sexo é indiferente. A empresa também dará preferência àqueles que residirem nas proximidades da Zona Leste da capital", explicou a coordenadora de Captação de Vagas do Sine Piauí, Clerice Santana.

Na seleção, os candidatos assistem a uma palestra de reconhecimento da empresa, na qual são repassadas informações sobre salário, benefícios e plano de carreira. Após a primeira etapa, os trabalhadores que ainda possuírem interesse na vaga participam da entrevista com o representante da empresa contratante e, por vezes, de um teste escrito.

Fonte: Ascom