Superintendência da Polícia Federal de Goiás seleciona novos estagiários

Os aprovados desempenharão as atividades em regime de 30 horas semanais


Superintendência da Polícia Federal de Goiás seleciona estagiários
A Superintendência da Polícia Federal no estado de Goiás, divulgou a abertura do Processe Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que visa a contratação de estagiários, bem como formação de cadastro reserva.

As cidades a serem contempladas com este certame são Goiânia (2 + CR), Anápolis (CR) e Jataí (CR), com oportunidades nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Os aprovados desempenharão as atividades em regime de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 520,00, acrescida de Auxílio Transporte no valor de R$ 6,00.

O período de inscrição segue de 14 a 28 de março de 2014, pelo site www.ciee.org.br, mediante preenchimento do formulário disponível, e entrega do mesmo, juntamente com os documentos solicitados, à na sede do CIEE, situada na Rua 3, nº 1.245, Qd 81, Lt 12, Centro, Goiânia - GO, CEP: 74020-020.

Para concorrer, os acadêmicos devem estar matriculados em instituições de ensino oficiais, que possuam convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: PCI Concurso