THE:Prefeitura convoca mais 34 aprovados no teste seletivo da saúde

A lista completa poderá ser consultada em jornal.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulga amanhã (12) a lista de convocação para os aprovados no teste seletivo edital 1/2015, realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI/NUCEPE). Serão 34 profissionais de diversas áreas da saúde, convocados em caráter de substituição.

 Serão convocados cinco técnicos de enfermagem, quatro auxiliares de saúde bucal, quatro odontólogos, cinco enfermeiros e 16 médicos, para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF). Eles assinarão um contrato para atuação por no máximo 12 meses, para vagas em cargos temporários em substituição a profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias.

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FMS – situado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – e receber orientações sobre os procedimentos. O atendimento será feito de segunda a quinta, das 8h às 12h30. 

“Com a realização de concursos públicos e testes seletivos, garantimos a contratação de profissionais qualificados e mantemos a transparência das contratações na Prefeitura de Teresina”, afirma Francisco Pádua, presidente da FMS. “Entendemos que a melhoria do serviço prestado na rede municipal de saúde depende do investimento não apenas em estrutura e equipamento, como também em recursos humanos”, completa ele.

A lista completa poderá ser consultada em jornal de grande circulação, bem como no site da Prefeitura de Teresina (no endereço eletrônico www.teresina.pi.gov.br) e na página da Fundação Municipal de Saúde (no endereço fms.teresina.pi.gov.br).

Fonte: Com informações da Assessoria