TIM abre inscrições para seleção no Programa de Trainee em 2014

TIM abre inscrições para seleção no Programa de Trainee em 2014

Os interessados devem ter até três anos de formado.

A TIM abriu as inscrições para o Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras. O objetivo é desenvolver os jovens para que possam ocupar cargos estratégicos e de liderança na companhia. O período de atuação dos candidatos selecionados é de dois anos e três meses. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os interessados devem ter até três anos de formado, inglês avançado/fluente e disponibilidade para transferência para outras localidades. Pós-graduação e experiência anterior serão considerados diferenciais.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site da TIM (www.tim.com.br / Sobre a TIM / Carreira / Conheça nossas Oportunidades /Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras). O início dos aprovados será em janeiro de 2014.

Atualmente, a empresa possui cerca de 30 trainees em desenvolvimento. Os que mais se destacarem terão a oportunidade de receber formação internacional ao final do processo. O programa oferece remuneração diferenciada, participação nos lucros e resultados, programa de desenvolvimento de liderança e gestão, job rotation, formação internacional para os que mais se destacarem, acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring), assistência médico-odontológica, vale-refeição / alimentação, previdência privada e seguro de vida.

Fonte: G1