TJ de Pernambuco abre 30 vagas para cargo de juíz substituto

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.concursosfcc.com.br,

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco realizará concurso para preencher 30 vagas para o cargo de Juiz Substituto. O salário é de R$ 17.581,00.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.concursosfcc.com.br, das 10h do dia 3 de dezembro às 14h do dia 7 de janeiro de 2011. A taxa é de R$ 175,81. Verifique condições de isenção no anexo ao lado.

Dentro deste período o candidato deverá enviar à Fundação Carlos Chagas os seguintes documentos: via original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, cópia autenticada de documento oficial que comprove a nacionalidade brasileira e que contenha fotografia e assinatura, duas fotos coloridas tamanho 3x4 e o comprovante de requerimento de inscrição preliminar finalizada.

Seleção

A prova objetiva seletiva está prevista para o dia 27 de março de 2011; os selecionados farão prova discursiva. Os aprovados nas etapas anteriores terão prova de sentença e por fim prova oral.

Alguns dos requisitos para concorrer às chances são: ter concluído o curso de bacharelado em direito, em escola reconhecida pelo MEC e ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos. Verifique a lista de exigências completa no anexo ao lado.

Duas das vagas são reservadas aos portadores de deficiência.

Fonte: J. da Globo