TJ - MA convoca mais 86 aprovados no Concurso nº 001/2009

A lista de exames a serem apresentados constam no Edital publicado no endereço eletrônico (www.servidor.tjma.ieses-sc.org.br).

Mais 86 candidatos aprovados no último concurso (Edital nº 001/2009) para os cargos de Nível Superior e Médio estão sendo convocados pelo Tribunal de Justiça do Maranhão para apresentação de exames de saúde e documentação. O edital de convocação (001/2011) encontra-se no Diário da Justiça Eletrônico do dia 31 de janeiro e no Portal do Judiciário, seções "concursos" e "audiência pública".

Estão sendo convocados candidatos aprovados nos cargos de Analista Judiciário - Engenheiro Civil (1); Oficial de Justiça (25) e Técnico Judiciário - Apoio Administrativo (60). Os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental devem ser entregues à Junta Médica do TJ-MA, no prazo de 20 dias, a contar da publicação do edital.

A lista de exames a serem apresentados constam no Edital publicado no endereço eletrônico (www.servidor.tjma.ieses-sc.org.br).

Audiência pública - Após o prazo de convocação, os candidatos habilitados serão nomeados exclusivamente para a Justiça de 1º grau, conforme estabelece a Resolução nº 013/2008, e deverão escolher a comarca de lotação em audiência pública a ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2011, às 8h30, no auditório do Tribunal de Justiça (Praça Pedro II, s/nº, Centro, Palácio "Clóvis Bevilácqua"), obedecendo à ordem de classificação.

Os documentos a serem apresentados no dia da audiência constam no item 8.4 do Edital.

De acordo com o Edital, o não comparecimento do candidato para apresentar os exames médicos no prazo estabelecido ou para audiência pública caracterizará como não aceita a nomeação, com a consequente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjma.jus.br.

Fonte: PCI Concursos