TRE-SP prorroga inscrição de seletiva com 850 vagas para novos Estagiários

Também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE - SP), até 27 de fevereiro de 2014, receberá inscrições para o processo seletivo que visa contratar 850 Estagiários de Direito e Administração para atuarem nas 426 Zonas Eleitorais do Estado. Também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Essas propostas são destinadas a graduandos de instituições de ensino conveniadas com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), organizadora do certame, a partir do 2º semestre do curso, exceto para o último semestre.

A bolsa para a categoria é de R$ 710,00, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, além de outros benefícios previstos na legislação. O período de estágio será de 1º de abril de 2014 a 31 de dezembro de 2014.

Para classificar os participantes, serão realizadas provas objetivas de múltipla escolha, previstas para acontecerem no dia 9 de março de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.ciee.org.br, que seguem prorrogadas até às 17h do dia 27 de fevereiro de 2014.

Essa seletiva terá validade até 30 de junho de 2014. Leia o edital de abertura e o de retificação que estão disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Fonte: PCI - Concursos