Tribunal Regional Federal anuncia concurso público em Picos

A classificação será por meio de prova objetiva.

O Tribunal Regional Federal do Estado do Piauí (TRF - PI) anuncia Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior, para a Subseção Judiciária de Picos.

Podem participar estudantes matriculados e com frequência efetiva no curso de Direito, em instituições de ensino público ou particular.

Os estagiários atuarão na Secretaria da Vara, Juizado Especial Federal, Gabinete dos Juízes Federais e em locais a serem determinados pela Administração, e receberão bolsa-auxílio de R$ 710,00, afora auxílio-transporte.

Para realizar as inscrições é necessário preencher o formulário disponível no site www.portaltrf1.jus.br, e no prédio da Subseção Judiciária de Picos, e entregar a ficha junto com os documentos especificados no edital, na Justiça Federal, localizada na Rua Santo Antônio, nº 74, Centro, das 9h às 15h, no período de 25 de julho de 2016 a 5 de agosto de 2016.

A classificação será por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2016, cujo resultado final terá validade de um, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos (Crédito: Reprodução)
Concursos (Crédito: Reprodução)
Fonte: PCI concursos