Udesc abre 29 vagas para professor substituto em seis cidades, até 25/07

nscrições podem ser feitas até dia 15 de julho. Candidatos passarão por avaliação entre 23 e 25 de julho.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre nesta sexta-feira (4) as inscrições de concurso para professor substituto. No total são 29 vagas em seis cidades catarinenses. Os salários vão de R$

No site da Udesc, é possível ver o edital.

As vagas são para as unidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Conforme a Udesc, para obter o valor da remuneração mensal, é preciso multiplicar o valor da hora de acordo com a titulação e carga horária da área de conhecimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, de três maneiras: pessoalmente nos centros, por procurador legalmente constituído ou com o envio dos documentos pelo correio. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital. A taxa é de R$ 50.

Entre 23 e 25 de julho, os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão uma prova escrita de conhecimento, além de um teste de didática. Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

Fonte: G1